12 bebidas para queimar gordura

O objetivo de se livrar daqueles quilos a mais e queimar gordura, só requer de nossa ação e compromisso. Se somos constantes, sem dúvida alguma, vamos conseguir. Um ponto muito importante é priorizar objetivos lógicos (não perder uma grande quantidade de peso em um breve tempo) e manter o peso saudável.


Para isso há que mudar hábitos na maioria dos casos. Isso implica uma dieta adequada, tanto em qualidade como em quantidade, é algo que temos visto várias vezes; e um regime de treinamento de acordo com a nossa idade e condição. Com isso não só vai perder peso, mas que terão, energia e saúde.


12 bebidas para queimar gorduraVer também:


Uma ajuda muito importante nessa nova dieta é a incorporação de algumas bebidas que nos ajudam a perder peso. Justamente para poder ter muitas opções para todos os gostos, veremos doze bebidas para queimar gordura.


1. A água de Jamaica.


Esta bebida é ideal quando se tem uma retenção de líquidos, algo que se faz com que o peso seja maior. O bom dessa bebida diurética é que se prepara com total facilidade, basta ferver algumas flores de Jamaica em um litro de água. Durante o dia iremos beber, de ser possível, tudo o litro e chegaremos a queimar gordura.


Veja também:


água-de-jamaica


2. A água de coco.


A água de coco é conhecida hidratante, mas o que nem todos têm tão claro é que acelera o metabolismo, algo que colabora muito especialmente a perder esse peso não desejado.


Veja também:


A green coconut


3. Suco de grapefruit.


O suco de grapefruit nos fornece muita vitamina C, o que aumenta nossas defesas, entre outras vantagens. Apenas um copo por dia fará uma diferença importante no momento de queimar gordura.


suco-de-uva


4. Água de limão.


Como já vimos anteriormente, a água de limão é excelente para a saúde. Desintoxica e fornece vitamina C. Há que beber fresco em jejum. Os resultados são evidentes.


Veja também:


água de chia com limão


5. Suco de mamão.


O suco de mamão é tão eficaz que vamos ver em outro post especial, já que existem razões muito fortes e evidência científica que apoia esta ideia. Se o que queremos é perder peso e queimar gordura com suco de mamão, devemos saber que contém papaína, que é uma enzima que evita que a gordura se acumule no nosso corpo. A quantidade de suco para beber, não tem limite, e é tão delicioso que uma vez que se incorpora dificilmente se sai.


suco-de-mamão-limão


6. Água de alcachofra.


A água do chuveiro não só vai ajudar a queimar gordura, mas que desintoxica e é excelente para o fígado. Prepara-Se ferver uma alcachofra em um litro de água. Durante o dia, devemos beber esse litro de água de alcachofra, pelo menos por três semanas.


Veja também:


o chá de alcachofra


7. Suco verde.


O suco de kiwi, espinafre e alface não apenas nos ajuda a queimar gordura, mas que é delicioso. É preparado no liquidificador ou processador com um kiwi, 6 folhas de alface e 6 folhas de espinafre. Há aqueles que adicionam um pouco de mel, mas não o considero necessário do ponto de vista do sabor, e só conseguimos desta forma agregar calorias desnecessárias. Se podemos beber um copo todos os dias, vamos notar a diferença. No meu caso eu tentei beber à noite, antes de dormir, e eu achei excelente.


tradicional-suco-verde


8. Leite desnatado ou desnatado.


Ainda existem aqueles que acreditam que não é necessário beber lácteos depois da infância, ideia totalmente errada. Fornecem vitaminas, minerais e muito cálcio. Um copo de leite desnatado por dia é o ideal. Uma opção é usá-lo em um smoothie de frutas. Em pessoas dos prefiro com leite com água, mas deve sempre ser desnatado.


9. Liquefeitos ou sucos de legumes.


Aqui podemos brincar com a imaginação e fazer misturas de todos os tipos. Certeza que nem todos vão ser deliciosas, mas algumas se. No momento de experimentar recomendo marcar alguns destes sucos, vale a pena anotar que temos usado, porque há vezes que é muito bom, mas depois não nos lembramos que ele tinha. A ideia é beber todos os dias um bom liquefeito de legumes ao nosso gosto. Eles fornecem vitaminas, saciedade e queimam gorduras.


Veja também:


liquefeito de petróleo-de-baunilha


10. Chá verde.


O chá verde tem muitos benefícios que sempre vale a pena tê-lo em conta na hora de escolher uma infusão. Por um lado, destaca-se o alto teor de antioxidantes.


Como é sabido, são antioxidantes que combatem os temíveis radicais livres que se vão formando com o passar dos anos, e são responsáveis não só do envelhecimento, mas de várias doenças degenerativas que aparecem com o passar dos anos. Por este motivo, o chá verde é um chá anti-idade. Mas, por outro lado, tira o apetite, o que ajuda a perder peso.


Em terceiro lugar, acelera o metabolismo, por isso que se queima muito mais gordura. Há que se destacar que, se é um fato que acelera o metabolismo, longe está de produzir nervosismo ou aumento da atividade (como ocorre com o café). No entanto, para que tenha o efeito de acelerar o metabolismo se devem beber pelo menos 4 xícaras ao dia.


Chá-Verde


11. Chá branco.


Muito menos conhecido do que o chá verde, o chá branco é ideal para perder peso. O outro efeito é muito desejável, pois ajuda em muito a diminuir os níveis de colesterol elevados.


Veja também:


Estudos sobre as propriedades do chá branco | O Guia das Vitaminas


12. O chá de gengibre.


O chá de gengibre é excelente para combater as doenças respiratórias, e esse é o uso mais difundido.


Por outro lado, também é usada com muita eficácia para melhorar os problemas digestivos. O uso que estamos vendo hoje é tão eficaz como os anteriores, já que o chá de gengibre é muito conhecido para queimar gordura de forma natural.


Uma xícara de manhã e outra a meio da tarde são suficientes. No entanto, o gengibre pode ser muito útil como bebida não só em um chá. Você pode ralar um pouco desta maravilhosa raiz em um suco de frutas ou de legumes, agregando sabor e efeito.

Esta entrada foi publicada em Saúde. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *